Representantes da Fundação de Esportes participam de workshop sobre gramados na Federação Catarinense de Futebol

Por Luiz Del Moura

Os representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Jehan Oliveira e João Borges, estiveram na última semana na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, para um workshop sobre melhorias nos gramados. Esta capacitação visa a implementação das técnicas no campo do Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior (Tio Vida).

A palestra foi promovida pelo escritório da engenheira agrônoma, Maristela Kuhn, coordenadora dos gramados esportivos para o comitê organizador da Copa do Mundo FIFA – Brasil 2014, sendo responsável pela fiscalização de todos os gramados dos estádios e centros de treinamento. E foi coordenadora do projeto gramados esportivos para o comitê Rio 2016, com coordenação de todos os esportes com grama dos Jogos Olímpicos daquele ano.

Segundo o gerente da FME, Jehan Oliveira “é uma experiência que enriquece muito o conhecimento. Estamos na linha de frente no cuidado do gramado e do estádio como um todo. Eu quero em nome do Inter e da cidade de Lages agradecer o workshop que a federação está proporcionando”.

Texto: Lucia Chaves/Fotos: Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

4 × três =