Udesc Lages abrirá as portas para receber comunidade em evento neste sábado

Por Luiz Del Moura
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá, na tarde deste sábado, 20, o CAV de Portas Abertas. O evento é gratuito, voltado para toda a comunidade, com atividades das 14h às 17h.
Os visitantes poderão conhecer os prédios, laboratórios e experimentos da universidade e as ações de extensão, ou seja, aquelas atividades voltadas para a comunidade. Também haverá mostra de trabalhos, brincadeiras, atividades recreativas, apresentações culturais e distribuição de pipoca e picolé para as crianças.
Na programação também estão atrações como uma feira de adoção de animais, visitação ao planetário móvel, demonstrações com drone e a participação de instituições parceiras da Udesc Lages.
O objetivo é que a comunidade conheça o campus, os cursos gratuitos de graduação, os projetos e atividades desenvolvidas na universidade. Na edição anterior, em abril de 2023, o evento, que é organizado pela Direção de Extensão, recebeu cerca de 900 pessoas.
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva

Leia também

Deixe um comentário

catorze + dezoito =