Candidato a deputado estadual Jonata Mendes foi o entrevistado do Programa O JOGO

Por Claudio Santos

Ontem (23) foi dia de o candidato a deputado estadual e conservador Jonata Mendes, conceder entrevista ao radialista Renan Amarante do programa O JOGO, transmitido pela Rádio RC7 em Lages.

Jonata pode expor suas principais bandeiras do conservadorismo, onde tem como lema, Deus, Pátria, Família e Liberdade e acima de tudo é a favor da vida.

Informou que suas pautas estão alinhadas ao Presidente Bolsonaro, sendo o único candidato conservador da Serra Catarinense, que não irá pegar o Fundão. “ Sou o único candidato de Lages que não irá usar, nem o fundo partidário e nem o fundo eleitoral, não adianta eu falar que vou fazer diferente, eu estou tendo a atitude agora e fazendo a diferença agora. Quem negocia princípios e valores agora, também irá negociar quando chegar lá”.

Quem é Jonata

O lageano Jonata Mendes é um pai que defende os princípios Cristãos, marido da Larissa Mendes e abraçou a profissão de advogado, já por ter um senso de justiça.

Jonata recebeu o Propósito de Servir. “Sei que recebi uma missão, mas tenho grandes soldados ao meu lado e me sinto pronto para representar o lado do bem. Agradeço mais uma vez a todos pela confiança e como diz o Filósofo Irlandês Edmund Burke – Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados – eu me recuso a ficar de braços cruzados, precisamos lutar para que o bem triunfe, porque não é Projeto, é Propósito e meu Propósito é Servir”, finaliza Jonata Mendes.

https://www.instagram.com/jonatamendes_sc/

Leia também

Deixe um comentário

12 + 1 =