Compromisso com a educação: Lucas Neves se reúne com o reitor da Unifacvest

Por Luiz Del Moura

Em visita ao reitor do Centro Universitário Unifacvest, Geovane Broering, nesta segunda-feira (22), o candidato a deputado estadual Lucas Neves (Podemos) expôs suas proposições e projetos que pretende desenvolver na Assembleia Legislativa a partir do ano que vem. Ele também ouviu as demandas da instituição.
“Quando eu era vereador  defendi a implantação do curso de medicina da Unifacvest, tendo inclusive enviado requerimento ao Ministério da Educação. Estando deputado, certamente seguirei com o mesmo empenho nessa demanda que é de extrema importância para a nossa região”, destaca Lucas Neves. Ele ainda se comprometeu em trabalhar pela manutenção e ampliação das bolsas oferecidas pelo UniEdu (programa do Governo do Estado).

Conheça o candidato a deputado estadual Lucas Neves:
Lucas Felipe de Melo Neves, nasceu em 26 de novembro de 1988 em Lages, Santa Catarina, no Hospital Tereza Ramos. Filho de uma dona de casa e de um comerciante, cresceu nos bairros São Miguel e Penha.
Graduado e pós-graduado em comunicação, com especialização em gestão pública e gerenciamento de cidades, Lucas atuou nos principais veículos de comunicação do estado.
Lucas foi eleito o vereador mais votado da história de Lages com 6.192 votos em 2016. Em 2018 concorreu a deputado estadual, ficando como suplente com 26.794 votos. Em 2020 concorreu ao cargo de prefeito do município de Lages, obtendo 22.691 votos. Em 2022 concorre a deputado estadual com o número 19282.

Por Luan Turcati | Assessoria de Imprensa Lucas Neves
Fotos: Sandro Scheuermann

Leia também

Deixe um comentário

14 − 12 =