Incêndio atinge o Snow Valley, o ponto turístico mais visitado de São Joaquim

Por Luiz Del Moura

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Snow Valley, a 9.8km do centro de São Joaquim. Segundo informações o fogo teria iniciado na parte alta enquanto o local estava fechado, por volta  das 20:15min da noite deste último domingo, por alguma possível ignição elétrica.

Os Bombeiros ainda estão no local fazendo o trabalho de combate às chamas com o apoio do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra. Um grande efetivo de bombeiros foi acionado diante de uma ocorrência dessa magnitude. O Snow Valley é o ponto turístico mais visitado de São Joaquim e a sua destruição pelo fogo deixa uma marca dolorosa no coração turístico da cidade da neve.

O Mascote SAM

O cachorro labrador SAM, o nome carinhoso do mascote que vinha recepcionar a todos que chegavam no Snow Valley, querido por todos os frequentadores, turistas e especialmente crianças era o único que estava no Snow Valley no momento do incêndio. Ele não foi encontrado até então. Um cachorro muito querido por turistas e joaquinenses.

Nota oficial

Na manhã desta segunda-feira o proprietário do Snow Valley, Daniel Pagani , emitiu nota sobre triste acontecimento na noite deste domingo. Informamos que devido ao incêndio ocasionado na noite do dia 6/11/22 em nosso receptivo gastronômico, estaremos com o Parque de Aventuras, Hospedagem e os Programas de English Camp fechados por tempo indeterminado. Nosso mascote Sam, um cão Labrador, guia de trilha, meu melhor amigo, companheiro há 10 anos, querido por todos, infelizmente não sobreviveu. Tentei ao máximo encontrá-lo mas o incêndio já estava em um estágio muito avançado. Nossos sonhos, propósitos e ideais se mantêm de pé. Trabalharemos arduamente para reconstruir um espaço ainda melhor para recepcioná-los. Agradecemos a todos pelas manifestações de apoio e força nesse momento difícil.

Por: sjonline

Leia também

Deixe um comentário

dezessete − 2 =