Prefeito Ari Bagúio de Ponte Alta do Norte em viagem a Brasília

Por Claudio Santos

Durante esta semana, o prefeito de Ponte Alta do Norte Ari Bagúio, esta em Brasília, juntamente com os prefeitos que compõe a região da AMURC, Ilse Leobet (São Cristóvão do Sul), Jair Ribeiro (Frei Rogério), Kleberson Lima (Curitibanos) e o secretário executivo da Amurc Roberto Molin, cumprindo agenda de reuniões em busca de emendas e recursos para nossa região. Entre os compromissos, participaram de uma palestra na CNM (Confederação Nacional do Municípios), sobre a mobilização das causas dos municípios, estiveram também na Câmara dos Deputados, onde visitaram os gabinetes dos seguintes Deputados Federais:

– Carlos Chiodini, Rogério Peninha, e Celso Maldaner, protocolando pedidos para custeio da saúde, pavimentação e infraestrutura.

– No Senado Federal, Bagúio esteve no gabinete do senador Jorginho Mello oficializando um convite para a 14° Codornada Florestal, realizada pelo empresário Fábio Calomeno, o qual foi entregue ao seu assessor Paulo Moisés.

O Prefeito Bagúio destaca a importância da viagem dos membros da Associação a Brasília em busca de recursos afim de fomentar o desenvolvimento na região.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa de Ponte Alta do Norte.

Leia também

Deixe um comentário

quinze − sete =