Mascote Fera será lançado no Colégio Bom Jesus de Lages (SC) amanhã sexta-feira

O famoso tigre, personagem símbolo da força e da dedicação dos alunos em fase de preparação para o vestibular, visitará a unidade amanhã dia 10 de novembro

Por Claudio Santos

O Mascote Fera será lançado amanhã (sexta-feira 10) no Colégio Bom Jesus Diocesano de Lages (SC). O famoso tigre, que representa a força, dedicação, energia e garra dos alunos em fase de preparação para o vestibular. A aparição do Mascote Fera no Bom Jesus Diocesano terá dois momentos: o primeiro será às 16h30, no Teatro Bom Jesus, com a participação de alunos do Ensino Fundamental e Médio. A segunda parte está programada para as 21h20, no Espaço Inovação, também com a participação de estudantes do Ensino Médio.

O Mascote Fera fez sua primeira aparição oficial para os alunos em uma apresentação de dança durante a Revisão Master no Colégio Bom Jesus Centro, em Curitiba, no mês de outubro. Imponente e animado, ele foi aplaudido pelos cerca de 700 presentes no auditório do Colégio, além dos estudantes das outras 29 unidades que têm Ensino Médio e que acompanharam o evento on-line.

A apresentação do Mascote Fera faz parte de uma iniciativa para engajar ainda mais os alunos do Bom Jesus. O personagem ainda visitará as unidades durante o The Fera’s Tour, que deve acontecer nos próximos meses, para que todos conheçam de perto essa novidade.

A Revisão Master, em que o Mascote Fera apareceu pela primeira vez, antecedeu uma das provas mais esperadas do ano, a 1.ª fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que aconteceu no dia 22 de outubro.

Programação:

Lançamento do Mascote Fera ao Colégio Bom Jesus Diocesano, em Lages

Quando: 10 de novembro

Local e horários:

– Às 16h30 no Teatro Bom Jesus Diocesano.

– Às 21h20 no Espaço Inovação do Colégio.

Leia também

Deixe um comentário

três × 4 =