Artista expõe a mostra fotográfica “Verde Perto” durante o mês de maio
Autor de diversas exposições, mostras e projetos premiados no estado, Wolff também mostrou para a comunidade três coleções de fotografias em alto relevo, objetivando a inclusão dos deficientes visuais e utilizando-se da inovação com tecnologia 3D na recém apresentada exposição “TACTO Esthesia – Patrimônio e Paisagem Cultural”.
Na exposição “Verde Perto” no Casarão Juca Antunes, Carlos reúne entre os seus trabalhos imagens captadas para a observação detalhada de significados tantas vezes despercebidos no cotidiano. “A soma desses detalhes nos possibilita a formação e interpretação das belezas regionais, muito presentes entre os belos municípios da Serra Catarinense. A presença da raça Afro no solo regional também possibilitou registros que Wolff incluiu à exposição, em homenagem àqueles que contribuíram na construção de muitos momentos históricos”, cita o artista.
Além de paisagens da nossa região, Wolff personifica sua exposição com belas imagens das pessoas da comunidade que representam também a proposta do artista em divulgar a identidade cultural e a formação da região.
Serviço:
O quê? Exposição fotográfica “Verde Perto”, de Carlos Wolff;
Onde? Casarão Juca Antunes, esquina das ruas Coronel Córdova e Benjamin Constant;
Quando? Até o dia 31 de maio;
Datas e horários? Segundas das 14h às 17h30, e de terça à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30;
Ingressos? Gratuitos e com censura livre.
Agendamentos para grandes grupos: (49) 3019-7442
Texto: Fabrício Furtado
Fotos: Bell Ribeiro