PM descobre fábrica de Ecstasy em Alfredo Wagner

Por Luiz Del Moura

Em operação conjunta do 6° BPM e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a Polícia Militar descobriu uma verdadeira fábrica de ecstasy em Alfredo Wagner na última segunda-feira, 13

A ocorrência iniciou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão. A guarnição da PM verificava a informação, quando realizou a abordagem de um homem e durante as buscas foram localizadas 75.020 unidades ecstasy; 13,1 quilos de MDMA; 5,6 quilos de pó preparado para ecstasy; 240 gramas de maconha; e 10 gramas de haxixe.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos mais 25 potes de corante; um saco de talco Premium, pesando 25kg; 11 sacos de celulose microfibrada, pesando 220 kg; R$ 9 mil em espécie; uma máquina LEMAQ EXPRESS; uma máquina misturadora WEG; uma máquina Skymsen copo monobloco; duas balanças de precisão; um veículo Ford/Ecoesport; dois celulares, máscaras e roupas utilizadas para manipulação de produtos químicos.

O proprietário dos entorpecentes e materiais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Assessoria Imprensa 6° BPM

Leia também

Deixe um comentário

14 − 3 =