Prefeitura terá expediente ao público diferenciado em razão das festas natalinas e de ano novo

Por Luiz Del Moura

Equipamentos da Secretaria de Saúde não irão parar na semana entre o Natal e Ano Novo

O Decreto nº 20.023 dispõe sobre o ponto facultativo em razão das festas natalinas e de ano novo na Prefeitura de Lages. Portanto, fica estabelecido ponto facultativo em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do município no dia 23 de dezembro (sexta-feira) das 14h às 18 horas. Com isso, o atendimento normal ao público se dará, neste dia (23) das 8h às 12 horas. Será ponto facultativo também do dia 26 ao dia 30 de dezembro.

Serviços essenciais não param

Os serviços considerados essenciais para a comunidade não irão parar.

Saúde: do dia 26 a 29 de dezembro os setores assistenciais de saúde (com atendimento ao público) permanecerão com horário de normal de expediente (Unidades de Saúde, entre outros). Os setores administrativos que não contam com atendimento ao público terão ponto facultativo do dia 26 a 30 de dezembro.

Nos dias 23 e 30 de dezembro todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde terão expediente até as 12 horas, com exceção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Transporte e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que funcionam normalmente.

Coleta do lixo, limpeza urbana – a empresa responsável pela coleta do lixo irá realizar normalmente os trabalhos. A exceção, como acontece todos os anos, fica por conta dos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal), ou seja, os demais dias o serviço é realizado sem interrupções. A empresa pede aos moradores e comerciantes, do Centro, que nos dias de véspera do Natal e Ano Novo (24 e 31 de dezembro) o material a ser recolhido seja disponibilizado mais cedo, a partir das 17 horas, para que as equipes também possam terminar de forma antecipada o trabalho nestas datas especiais de confraternização com as famílias.

 

Texto: Ari Junior

Leia também

Deixe um comentário

17 − 3 =