Região de Lages recebe série de obras da Celesc

Por Claudio Santos

A região de Lages recebeu no início deste mês uma série de obras da Celesc. Duas forças-tarefas realizadas realizadas nas semanas de 28 de agosto a 1º de setembro e de 11 a 15 de setembro de 2023 estenderam as redes da Companhia para clientes que até então não eram atendidos.

Ao todo, foram realizadas 20 obras, equivalentes ao valor de serviço de R$ 139 mil. A ação foi coordenada pelos instrutores colaboradores Sidnei Blanck e Jairo Barrionuevo, e contou com o apoio de celesquianos das agências regionais de Mafra, Itajaí, Joaçaba, Criciúma, Florianópolis e Blumenau.

Foram executadas obras nos municípios de Lages, Ponte Alta, Capão Alto, São José do Cerrito, São Joaquim, Anita Garibaldi, Correia Pinto, Urubici, Curitibanos, Bocaina do Sul e Frei Rogério.

“Os profissionais que coordenam os mutirões de obras são altamente capacitados, trazendo para o trabalho em campo sua experiência e habilidade para os demais membros da equipe. A Agência Regional de Lages agradece essa parceria que tem rendido bons frutos de aprendizado e desempenho nos indicadores de obras, que estão cada vez melhores”, apontou a gerente da ARLAG, Vanessa Salvatti.

“Essa iniciativa não beneficiou apenas os consumidores da Arlag, mas também fortaleceu os laços entre as regionais, promovendo uma cultura de colaboração e apoio mútuo”, disse o gerente da Divisão de Projeto e Construção de Lages (DVPC), Luís Carlos de Bortolo.

“Esses empregados trouxeram consigo uma variedade de habilidades e conhecimentos, enriquecendo nosso grupo de trabalho e contribuindo significativamente para o sucesso das empreitadas”, complementou Luís, agradecendo pela contribuição e dedicação de todos os envolvidos.

Entre os benefícios destacados pela equipe de construção de Lages está o aumento da eficiência, já que a divisão de tarefas e a cooperação entre as equipes agilizaram o andamento das obras, permitindo a conclusão dentro dos prazos. Além disso, a presença e o esforço de todos contribui para a satisfação dos consumidores, que veem o maior número de obras concluídas e a qualidade dos serviços prestados.

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