Bancada da Serra visita hospitais em Lages

Por Luiz Del Moura

O deputado estadual Mário Motta (PSD) iniciou a semana em Lages visitando os hospitais da região para conhecer a situação de cada unidade e as principais necessidades. Na ocasião também estiveram presentes os demais parlamentares que compõem a Bancada da Serra, Lucas Neves (Podemos) e Marcius Machado (PL).

Os deputados estiveram pela manhã no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e visitaram a nova ala em construção que oferecerá 20 novos leitos de UTI, além de centro cirúrgico. Na sequência, a reunião ocorreu no Hospital Seara do Bem e, pela tarde, no Hospital Tereza Ramos.

“A saúde é uma das prioridades do nosso mandato e também da Bancada. As visitas aos hospitais que atendem boa parte da população da região tem como objetivo verificar as demandas para, juntos, buscarmos e lutarmos pelas soluções. Cuidar da saúde é cuidar da vida de cada um dos serranos e isso sempre virá em primeiro lugar”, enfatiza o deputado Mário Motta.

Ainda nesta segunda-feira, 27 de novembro, os deputados participaram de evento na ACIL, a Associação Empresarial de Lages, com apresentação do diretor de operações Sul da Arteris, César Sass, sobre a duplicação do trecho Lages da BR 116. Na oportunidade, o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, atualizou os parlamentares sobre o aeroporto de Correia Pinto.

Fotos: Maíra Linhares.

Leia também

Deixe um comentário

cinco × três =