Polaco arranca na campanha com quase 200 carros adesivados

Por Luiz Del Moura

O candidato a deputado estadual por Lages e Serra Catarinense, Ozair Coelho, o Polaco (PSD), teve mais de 180 pessoas presentes na sede do Pinheirinho, na noite desta terça-feira (16), no primeiro dia oficial de campanha. O encontro marcou a grande arrancada da vitória rumo à Assembleia Legislativa. Polaco, com o número 55250, também conseguiu ultrapassar a meta de adesivar até 100 carros. “Foram quase 200, e somente num primeiro momento”, confirmou a coordenação da campanha.

O encontro abriu com a presença e a fala do presidente da Executiva do PSD de Lages, João Alberto Duarte. Em seguida, Polaco falou da vida pessoal e de seus projetos. Lembrou da acolhida que teve em Lages, e que lhe devolveu a vontade de viver, pois, há poucos anos, sofreu com o assassinato de um filho de apenas 18 anos, em Florianópolis, justamente quando residia em Otacílio Costa e estava em campanha para deputado estadual.

O fato ainda lhe enche de tristeza. Disse que não saiu de Otacílio Costa por esta razão, mas para buscar uma nova chance de reorganizar a vida. Em Lages, teve oportunidade, ao encontrar uma segunda família de amigos, casar novamente e ter outro filho homem, o Pedrinho, hoje com 9 anos. “Recuperei minha vontade de viver, e estou feliz com minha campanha. Está valendo a pena fazer a política certa. Acreditem em mim. Estou com uma vontade louca de trabalhar”, finalizou.

Fotos: divulgação/Assessoria de Imprensa

Leia também

Deixe um comentário

5 × três =