Cristiane Pagani assume prefeitura de Urupema

Por Luiz Del Moura

A partir desta segunda-feira (07), os municípios da Serra Catarinense passam a contar com mais uma prefeita. Cristiane Muniz Pagani Almeida, recebeu do prefeito Evandro Frito Pereira, o comando da prefeitura de Urupema.
Pelos próximos 30 dias, Cristiane Pagani se sentará ao lado de prefeitas como de Palmeira e presidente da Amures, Fernanda Córdova, Urubici Mariza Costa e de Campo Belo do Sul, Claudiane Varela Pucci.
“Minha prioridade será dar continuidade ao trabalho que vem sendo conduzido pelo prefeito Evandro. Estamos numa fase de várias obras e manter esse ritmo é importante. Na verdade, nossa gestão é gerida a quatro mãos, pois sempre dialogamos com o Evandro sobre qualquer decisão”, declarou a prefeita em exercício.
Além de ficar de olho nas obras em curso, como a construção da rua coberta, Cristiane Pagani tentará viabilizar alguns recursos mais para Urupema. E, junto com o secretariado e Câmara de Vereadores aproveitará os próximos 30 dias para acelerar ações em prol da comunidade urupemense.

Por Assessoria de Imprensa de Urupema

Leia também

Deixe um comentário

cinco × 3 =