Carmen Zanotto reafirma o compromisso com a Serra Catarinense

Por Luiz Del Moura

Em ritmo intenso de campanha, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) esteve em vários municípios da região serrana na última semana. Ela foi recebida por apoiadores, realizou caminhadas e bandeiraço com o time 2323 e reforçou a importância de manter a representatividade na Câmara Federal.
São Joaquim e Otacílio Costa
Na quinta-feira (15), a deputada participou de duas caminhadas, em São Joaquim e Otacílio Costa. Em clima de alegria, ela percorreu ruas e avenidas, conversou com moradores e colocou-se à disposição para seguir lutando pelo desenvolvimento destes municípios.
São José do Cerrito
Nesta sexta-feira (16), pela manhã, Carmen Zanotto esteve em São José do Cerrito, onde conversou com moradores, profissionais da saúde e lideranças políticas. Este município recebeu mais de R$ 3 milhões de recursos destinados por Carmen.
Campo Belo do Sul
Durante a tarde de sexta, a parlamentar catarinense participou de uma caminhada com apoiadores e simpatizantes em Campo Belo do Sul. Ela caminhou por ruas da cidade, interagiu com as pessoas e reforçou seu compromisso em seguir lutando para viabilizar mais recursos para os campobelenses.
Lages
No sábado (17), a deputada Carmen, agitou o Calçadão da Praça João Costa, em Lages, com bandeiraço e o contato corpo a corpo com o eleitor.
No domingo, logo pela manhã, ela prestigiou o I Desafio da Inclusão, organizado pela Uniplac e Centro Especializado em Reabilitação (Cer II). O evento reuniu cerca de 100 inscritos das mais diversas instituições que prestam atendimento às pessoas com deficiência em Lages. “É muito gratificante ver a motivação, determinação e o sorriso estampado no rosto de cada um dos participantes”, comentou.
Cerro Negro
Finalizando o domingo, Carmen Zanotto acompanhou as competições do 6º Rodeio dos CTGs Pelego Preto e Cabanha Beira de Estrada, em Cerro Negro. “Quero agradecer imensamente a acolhida e o apoio que recebo dos moradores. Vamos juntos renovar o mandato na defesa da região serrana e do estado de Santa Catarina”, comentou a deputada.
Recursos para a Serra Catarinense
Nos últimos anos, todos os municípios da Serra Catarinense receberam um grande volume de recursos destinados pela deputada federal Carmen Zanotto. Foram destinadas verbas para a aquisição de 31 ônibus escolares, 10 ambulâncias Tipo A e Samu, construção de terceiras faixas na BR-282, entre outros investimentos. No total a parlamentar destinou mais de R$ 202 milhões para a região serrana.

Leia também

Deixe um comentário

quatro × dois =