Marcha de Prefeitos: Na agenda de Ceron, a Educação e força na Fecam

Por Luiz Del Moura

Além de participar da Marcha de Prefeitos em Brasília nesta semana, o prefeito Antonio Ceron manteve contato com os deputados em busca de recursos, além da soma de esforços na Federação Catarinense de Municípios. Seu retorno foi nesta quinta-feira onde já tem agenda em Lages

Uma dessas agendas do prefeito foi na manhã de quarta-feira (27), com o deputado federal Darci de Matos (PSD), oportunidade em que o prefeito entregou pedidos voltados para à Educação do Município, principalmente na área da Educação Infantil, com recursos para a construção de novas creches.

Reunião da Fecam

A Federação Catarinense dos Municípios (FECAM), está participando ativamente da Marcha dos Prefeitos a Brasília, e neste contexto, na terça-feira a entidade promoveu encontro dos dirigentes municipais com a bancada parlamentar catarinense.

Pelo seu conhecimento como gestor público e vasta experiência, tendo sido deputado estadual por quatro mandatos, além de secretário de Estado em três diferentes áreas (Desenvolvimento Econômico, Agricultura e da Casa Civil), o prefeito Ceron tem sido um interlocutor e uma liderança expressiva na representatividade da entidade.

Retorno

Antonio Ceron retornou na manhã desta quinta-feira (28), depois de três dias de participação ativa na Marcha dos Prefeitos a Brasília, e já no início da tarde estava despachando em seu gabinete. Na Agenda, ainda, no final da tarde, 18h, a entrega da ordem de serviço para Revitalização do Largo da Catedral.

Edição: Milton Barão

Fotos: Greik Pacheco

Leia também

Deixe um comentário

9 − 2 =