Eleita a realeza da 11ª Festa da Paçoca

Por Claudio Santos

Na noite de sábado dia 11, nas dependências do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Emiliano Ramos, foram eleitas as representantes da 11ª Festa da Paçoca 2023, de Capão Alto, as escolhidas são: Rainha Vitória Schneider, 1ª Princesa Maria Eduarda Rosa e 2ª Princesa Alaine Córdova Moreira.

A mesa de jurados foi composta pelos jurados: Vereadora Katsumi Yamaguchi, Schaina Marcon, Débora Bombílio, Suelen Amorim, José Espindola, Álvaro Joinha Mondadori e Aline da Pérola Baby.

O evento contou com seis candidatas que além das três vencedoras participaram também Andressa Aparecida Trindade Córdova, Camile Letícia Rogério de Jesus e Saiure Claudiano Lopes.

O evento foi muito prestigiado pelas autoridades como o Deputado Marcius Machado, prefeito Tito Freitas, o vice-prefeito Zezo Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Emilson Soares Freitas, padre Euclides, presidente da CCO Bruno Pereira, primeira dama Marilva de Freitas, além do grande público presente.

A Comissão Central Organizadora, fez um resgate das 10 Festas da Paçoca anteriores, onde as realezas das 10 edições anteriores aceitaram o convite e se apresentaram na passarela do ginásio de esportes, esse resgate trouxe comoção ao público e as autoridades presentes.

Segundo Bruno Pereira, presidente da CCO da 11ª Festa da Paçoca, disse que a festa ainda não tem data definida, mas deve ocorrer no final de junho ou início de julho. “Nos próximos dias, haverá uma reunião para discutir o evento, que depois de 7 anos retorna agora e que a festa será licitada, assim como acontece com a Festa do Pinhão em Lages”, afirma.

Autoridades
Realeza das 10 últimas edições
Jurados
Candidatas
Eleitas
Realeza das 10ª Festa da Paçoca
Prefeito Tito Freitas

Leia também

Deixe um comentário

3 × 2 =