Projeto da estação de tratamento de esgoto em Anita Garibaldi é apresentado

Por Luiz Del Moura

O prefeito municipal de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, recebeu na primeira semana do mês de junho, os representantes da CASAN – Companhia Catarinense de águas e Saneamento, e da empresa STC Serviço de Terraplanagem e Construções LTDA, responsável pelo andamento das obras do Saneamento Básico na cidade.

O encontro serviu para apreciar o projeto da Estação de Tratamento do Esgotamento Sanitário para o município anitense e o local onde o empreendimento deverá ser instalado.

Iniciadas há alguns meses, as obras do saneamento básico na área central da cidade realizadas pela Casan, se fez necessária a construção da Estação de Tratamento de Esgoto. O prefeito comemora pois, com a conclusão desta obra, quase 90% da cidade terá saneamento básico, sendo um dos poucos municípios do estado com estes índices.

“Como gestor, eu entendo a importância dessa obra de saneamento para o tratamento de esgoto. Saneamento básico é significado de saúde e qualidade de vida”, comentou o prefeito.

“A equipe da administração se mostra bem otimista, com este projeto saindo do papel e a estação de tratamento sendo iniciada em breve. Ressaltamos a importância do projeto não só para a população, mas também para o meio ambiente”, completou.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Anita Garibaldi

Leia também

Deixe um comentário

dezesseis − 8 =