Udesc Lages abre inscrições para 2º Seminário de Sementes em Santa Catarina

Por rexpressivaADM

Foram abertas nesta terça-feira, 20, as inscrições para o 2º Seminário de Sementes em Santa Catarina, que acontecerá de forma on-line, de 26 a 29 de outubro. O evento tem como tema “Tecnologia e Inovação na Produção de Sementes”.

O seminário é realizado pelo Laboratório Oficial de Análises e Pesquisas de Sementes (Laso) do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, em conjunto com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O evento é voltado para assistência técnica de empresas, entidades públicas, fiscais agropecuários, responsáveis técnicos, analistas de sementes, produtores, empresários, profissionais da área, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação.

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições de participantes devem ser feitas pelo link https://doity.com.br/seminariosementessc#registration, até 22 de outubro. Já a submissão de trabalhos, no formato de resumo expandido, deve ser feita no https://doity.com.br/seminariosementessc/artigos, até 10 de setembro. A divulgação dos artigos selecionados ocorrerá em 6 de outubro.

Programação

O seminário abordará temas relacionados a inovações e novas tecnologias com o objetivo de fortalecer e integrar o ensino, a pesquisa e os setores produtivo e de fiscalização para o desenvolvimento sustentável da produção de sementes no Estado.

Entre os assuntos do encontro estarão a análise de sementes, o tratamento de sementes, o controle em pré e pós-semeadura e o desempenho fisiológico de sementes. Confira a programação completa.
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

Leia também

Deixe um comentário

14 − 7 =