Espetáculo teatral Criançar estará na Pracinha da Cultura

Por Luiz Del Moura

A apresentação do espetáculo de teatro Criançar será no dia 23 de agosto (terça-feira), às 14h30min, no Cine Teatro da Pracinha da Cultura (Praça do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados), no bairro Universitário, e terá como público crianças e adolescentes da Irmandade Nossa Senhora das Graças. A sinopse mostra três seres à procura em um ambiente que soa árido e hostil.

Ela, à frente sopra cores. Eles a seguem, ora sofrem, ora choram. A busca parece vã. O tempo mastiga os sonhos. Para enfrentar a estrada, atravessar o rio, lançar-se no oceano, encarar o monstro… é preciso coragem e sensibilidade para desvelar-se, olhar para si, mergulhar para dentro. Nas brincadeiras, “criançar”, encontrar o equilíbrio necessário para, enfim, alçar voo. A peça Criançar é dirigida por Pépe Sedrez, com a atuação de Fabio Libardi, Ingrid Alfonso Lucas e João Tomaz Santos, do Grupo Teatral Reminiscências, da cidade de Joaçaba.

Serviço:

O quê? Espetáculo teatral Criançar;

Quando? Dia 23 de agosto (terça-feira), 14h30min;

Onde? Cine Teatro da Pracinha da Cultura (Praça do CEU), entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Lages e o Ginásio Jones Minosso, e

Público? Irmandade Nossa Senhora das Graças

Site do grupo: https://gruporeminiscencias.com.br/

Texto: Fabrício Furtado

Fotos: Luana Callai/Divulgação

Leia também

Deixe um comentário

11 + quatro =