Prefeitura de Lages e Fundação Cultural abrem edital de credenciamento para instrutor de artes em geral

Por Luiz Del Moura

Instrutores já podem formalizar credenciamento para orientar cursos na Escola de Artes, Programa Lages Melhor e outras atividades da Fundação Cultural

A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural (FCL), disponibilizou nesta terça-feira (31 de janeiro), o Edital de Credenciamento para Instrutor de Artes em Geral (001/2023). O edital e seus anexos podem ser localizados no site da Fundação Cultural de Lages no endereço cultura.lages.sc.gov.br/categoria-edital (não é necessário acrescentar www).

Os interessados em uma vaga para instrução de artes deverão fazer o download do edital e atentar principalmente para a relação dos documentos exigidos e os prazos estipulados. O edital também pode ser retirado na sede da Fundação Cultural de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na recepção.

A Fundação Cultural também sugere que os candidatos realizem cadastro no Mapa Cultural de Lages que também pode ser acessado pelo site da FCL.

O edital para instrutores em geral disponibiliza vagas para as modalidades de: artes cênicas, artes plásticas, artesanato, atividades audiovisuais, dança, Libras (Língua Brasileira de Sinais), literatura e música.  O superintendente da FCL, Giba Ronconi lembra que o edital não é apenas para a instrução em cursos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins ou nos bairros com o Programa Lages Melhor, mas fica disponível durante todo o ano de 2023 para outras atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Lages, por exemplo.

Para o suprimento de dúvidas e orientações, basta ligar para (49) 3019 74 81 ou pelo e-mail adm.fcl@lages.sc.gov.br.

 

Texto: Fabrício Furtado

Leia também

Deixe um comentário

18 + 4 =