Papai Noel declara aberta a programação do Natal Felicidade

Por Luiz Del Moura

Antes da declaração de abertura, a Banda do Papai Noel percorreu a praça João Costa tocando canções natalinas

A abertura do Natal Felicidade 2023 ocorreu nesta noite deste sábado (2), no palco do Centro Cultural Aristiliano Ramos, no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages. Durante a noite, o Papai Noel abriu as felicitações de natal e desejou a todos um ótimo final de ano.

Para o show de abertura, a Fundação Cultural de Lages trouxe o “Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis”, uma produção musical que percorre o Estado de Santa Catarina, em uma turnê que passou, inicialmente, por Joinville e depois Florianópolis.

Este espetáculo recebe incentivo da Fundação Catarinense de Cultura, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC). No repertório, canções de sucesso do Expresso Rural, destacando “Certos Amigos”. Além de outras canções gravadas mais recentemente, já dentro da parceria da banda e a Camerata, dentre elas “Nosso Tempo Foi Assim” e “Brincadeira de Quintal”.

O show é uma homenagem às três décadas de muito sucesso do Expresso Rural, banda que teve como expoente musical o vocalista e lagenano Daniel Lucena, o qual é representado, postumamente, pela sobrinha, Manoela Lucena. O show une estilos musicais, clássico e popular, num ritmo que transcende a cultura e mescla-se ao bom gosto de um público cativo e sedento de boas novidades.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Nilton Wolff

Leia também

Deixe um comentário

doze + dez =