Diretor-geral da Udesc Lages recebe diploma e medalha

Por Claudio Santos

O diretor-geral do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, professor Clóvis Eliseu Gewehr, recebeu o diploma e a medalha “Amigo da Polícia Militar”, na tarde desta terça-feira, 17.

A entrega foi realizada na sede da 2ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina, pelo comandante da 2ª RPM, coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, e pelo comandante da cavalaria, capitão Gabriel Furtado Fernandes. A homenagem, programada para ocorrer em 2020, foi realizada agora em função da pandemia.

A honraria foi criada para agradecer aos que contribuem para o sucesso da corporação. “Agradeço o reconhecimento da PM e divido isto com todos os cavianos que são os reais protagonistas deste reconhecimento”, declara o professor.

Gewehr conta que teve participações individuais em projetos propostos pela Polícia Militar, mas que as ações da Udesc Lages foram fundamentais para as parcerias institucionais e a superação de obstáculos, no atual momento. “O respeito às instituições precisa ser preservado. Cada um tem um papel importante na sociedade”, diz o diretor. “É importante oferecer algo a mais para melhorar a qualidade de vida da nossa sociedade. Procuro fazer isto, sempre, mas nunca desejando algo em troca”.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

Leia também

Deixe um comentário

3 × quatro =