Fundação Cultural de Lages abre edital de credenciamento para instrutor de artes em geral

Por Luiz Del Moura

A Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural (FCL), disponibilizou nessa sexta-feira (04 de fevereiro), o Edital de Credenciamento para Instrutor de Artes em Geral (001/2022). O edital e seus anexos podem ser localizados nos sites da Prefeitura de Lages, lages.sc.gov.br e no site da Fundação Cultural no endereço cultura.lages.sc.gov.br/categoria-edital (não é necessário acrescentar www).

Os interessados em uma vaga para instrução de artes deverão fazer o download do edital e atentar principalmente para a relação dos documentos exigidos e os prazos estipulados. O edital também pode ser retirado na sede da Fundação Cultural de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na recepção.

A Fundação Cultural também sugere que os candidatos realizem cadastro no Mapa Cultural de Lages que também pode ser acessado pelo site da FCL.

O edital para instrutores em geral disponibiliza vagas para as modalidades de: artes cênicas, artes plásticas, artesanato, atividades audiovisuais, dança, Libras (Língua Brasileira de Sinais), literatura e música.  A FCL lembra que o edital não é apenas para a instrução em cursos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins ou nos bairros com o Programa Lages Melhor, mas fica disponível durante todo o ano de 2022 para outras atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Lages, por exemplo.

Para o suprimento de dúvidas e orientações, basta ligar para (49) 3019 74 81 ou pelo e-mail adm.fcl@lages.sc.gov.br.

Texto: Fabrício Furtado

Fotos: Fabrício Furtado, Nilton Wolff e Pablo de Mello (arquivo FCL)

Leia também

Deixe um comentário

5 × 1 =